quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ÁRBITRO RICARDO BARTZ ATUOU NO CLÁSSICO DA SÉRIE OURO EM TAQUARALTO.




Reflexo,competência,determinação,pulso duro,e seriedade essas são as características do O árbitro Ricardo Goncalves Bartz, pertencente ao quadro da Federação Tocantinense de Futsal. Bartz apitou o jogo do último final de semana na cidade de Taquaralto, um grande jogo entre as equipes:
Taquaralto Futsal x Osmiki Futsal. Partida esta válida pelo Estadual Série Ouro 2013 de Futsal.
O árbrito Bartz é formado em educação física e também é policial militar, filho de família Gaucha e torcedor fanástico do Grêmio de Porto Alegre , Ricardo  esbanja o amor pelo esporte e principalmente o futsal. Bartz reside na cidade de Gurupi Tocantins Região sul do estado e sempre está atuando nos campeonatos regionais e estaduais, muita vez lado de sua amiga,a competente Mônia Praxedes que também é arbitra do quadro da federação Tocantinense de Futsal, e profissional de educação física. A alegria de atuar no Jogo em taquaralto saiu na escala na última quinta feira 10, ansioso pela atuação Ricardo esperou até o ultimo minutos para a divulgação da relação do seu nome na lista de atuação da rodada pelo Departamento de Arbitragem da Ftfs.

O Jogo

 O jogo bem disputado e com uma boa presença de público que abrilhantaram o evento,
 A partida, realizada na noite deste sábado (12/10), foi válida pelo Campeonato Estadual Série de 2013.
A primeira etapa foi bastante movimentada e logo no inicio o time do Osmiki Futsal, abriu o marcador, com gol de Orlando Dias, mas a equipe do sul da capital, reagiu rápido e aos 06min29, com gol de Marcos Vinicius.
Mais ofensivo, o time do Osmiki Futsal foi para cima do adversário e aos 09min54, José Roberto fez o segundo gol do time de Guarai, antes do intervalo o Osmiki ainda fez mais um com Pablo Wiglo e deram números finais a primeira etapa – 3 a 1.
Atrás no placar, o Taquaralto Futsal foi para o tudo ou nada no segundo tempo e cresceu na partida. Na base da pressão, a equipe comandada pelo técnico Alex Fabian pressionou e chegou ao segundo gol, aos 29min30, com Lucas Dias.
A equipe do Taquaralto continuou pressionando em busca do empate, o gol saiu aos 34min10, com Egerton Martins, que finalizou com precisão para decretar a igualdade em Palmas – 3 a 3, resultado final.
Com o resultado de igualdade o time do Taquaralto Futsal/City Lar assume a vice liderança da competição, com quatro pontos ganhos, mesma pontuação do Osmiki Futsal, mas o time do Taquaralto leva vantagem no critério de desempate, gols marcados. 
Bartz esteve seguro nas decisões tomadas na partida e com o seu jeito sério de atuar sobre prevalecer a boa atuação, o jogo foi emocionante e as duas equipes bem postada em quadra não poderia sair outro resultado de empate, 3 a 3 igualado o placar assim foi o resultado até o apito final  do arbitro Ricardo Bartz mais uma vez provou que é capacitado e tem um comprometimento bem elevado e experiência para atuar mais vez nos certames realizado pela Ftfs Federação Tocantinense de futebol de salão.A nossa região sul do estado está bem representado pelos árbitros que aqui possuem Ricardo bartz, Mônia Paxedes e demais árbitros.

POR: Nelson Personal Fitness 000733 G/TO








Nenhum comentário:

Postar um comentário