quinta-feira, 8 de maio de 2014

Em Foco: Exercícios Físicos,Qualidade de Vida e Saúde. Nelson Personal Fitness o seu personal E a sua empresa da saúde.

Em Foco: Exercícios Físicos,Qualidade de Vida e Saúde.Nelson Personal Fitness    o seu personalE a sua empresa da saúde.






E SUAS Especialidade Contrate OS nossos Serviços:
  Nelson Fonseca da Silva CREF 000733 G / TO
 Especialista da Empresa Gallo Personal Sytems-Brasil
Professor Qualificado na Metodologia EM Treinamento Funcional CORE 360 º
Pós Graduando em  Nutrição Esportiva na laboro / Estácio
PÓS Graduando em fisiologia do exercício,biomecânica e personAL
Cursos de Personal com os professores e doutores José carlos Gallo (Personal das celebridades) e prof e Dr André Fernandes.
Cursos com o professor Paulo Gentil (hipertrofia)
 e a Drª Arícia Motta (Nutricionista)

   



   Professor de Educação Físcia, Graduado em Licenciatura Plena los SEM Centro Universitário UNIRG 2011.





POR QUÊ CONTRATAR OS SERVIÇOS DA EMPRESA NELSON PERSONAL FITNESS? JUSTIFICA?




Minhas Informações:

O Meu Objetivo e o  meu comprometimento é  de sempre está me qualificando em Cursos, Pós,Palestras,conferências,congressos,para nos aperfeiçoar e qualificar, para transmitir aos nossos clientes um trabalho sério,ético,competente para oferecer uma boa qualidade vida.
Já participei de muitos cursos,palestras que contribuem para minha profissão e treinamentos mais uns dos cursos principais que participei foi no  ano de 2012, onde participei do Curso Treinamento Funcional  Realizado Pela Empresa CORE  360 º
Em 2013 participei de dois outros importante curso  o de personal trainer e Prescrição e Avaliação de exercícios físicos para  ganho de massa magra e para  emagrecimento com o professor José Carlos Gallo em Palmas-TO. 
Iniciei também  Agosto 2013 e finalizei em Março de 2014 UMA Especialização da Metodologia da Empresa Gallo Personal Systems Brasil em Treinamento customizado.
Iniciei também Nesse Ano de 2014 UMA Pós Graduação em Nutrição Esportiva na laboro / Estácio também los Palmas.
com o professor José Carlos Gallo.

Em 2012 Fiz Mais alguns Cursos de FINAIS de semana, Todos voltados Para Minha área de educação física e tais como: o de Recreação com o professor Marcelo Brocotó ,de Jamp,Steep e hidroginática.
Como Personal Trainer, atendo academias, Residencia, Clubes, parques em  Aliança e ágora também Gurupi / TO.
Utilizo A Metodologia Gallo Personal Systems , aplicando o Treinamento Que chamamos de customizado. 
customizado Pois Elemento Vai Alem do Treinamento Personalizado. Uma Diferença através de UMA Avaliação Completa da Que E Feita Antes da Prescrição Fazer Treinamento, obtenho Dados substanciais e Exclusivos Para UMA Montagem de hum Programa Único e Exclusivo Para cada Pessoa. 

com o Software de Prescrição de Treinamento Personalizado - GPA (Gallo Personal System)


Ressalvando  que trabalhamos com Acompanhamento de monitores cardíacos. 


FOCO NO SEU TREINAMENTO QUAL É?
HIPERTROFIA (VIA GLICOLÍTICA)  OU EMAGRECIMENTO (VIA LIPOLÍTICA) OU CONDICIONAMENTO FÍSICO E ETC.
TRABALHAMOS COM COMPROMETIMENTO DE VOCÊ ALCANÇAR O SEU OBJETIVO SEM CAUSAR DANOS A SUA SAÚDE.








AS nossas Especialidades:
Trabalho com Grupos Especiais, Pessoas Que necessito de Cuidados Especiais Tais Como:




  • Diabéticos




  • Obesos






  • Gestantes






  • Criança












  • Idosos


COM O NOSSO TREINAMENTO CUSTOMIZADO BAIXAMOS OS NÍVEIS DE STRESS E DA INSÔNIA:







SISTEMAS DE EQUIPAMENTO DE TREINAMENTO RUBBER SYSTEMS ACADEMIA PERSONAL















Existe muitas Pessoa que não gosta de Ir a academia  fazer exercícios uns por falta de tempo, outros porque não gosta,outros gosta treinar sem muitas pessoas por perto,gosta de  Fazer exercícios e Mais Reservado.
Pois então : Não Precisa se preocupar tenho UMA Solução Eficaz Para O Seu Problema.
Gallo Sistemas de Ligas  , Elemento Bem Acessível POSSO Transportar Para  Qualquer Lugar Onde OS Clientes deseja treinar, Por Exemplo: Residências, praça, Clínica, escritório, academias etc 
o EQUIPAMENTO E Composto de cincos TENSORES de Borracha com tensões Diferentes, E hum Aparelho Opaco substituem OS Aparelhos de musculação e Temperatura Mais Vantagens de trabalhar OS TENSORES Que o Aparelho Localidade: Não trabalha, e com Elementos AINDA Faço Treinamento Parágrafo eliminação de celulite e flacidez Junto e Notícias com strecth ajuda a melhorar a força e contribuem para o emagrecimento e resistência muscular,e também utilizamos no treinamento para eliminação de celulite.
Devido ao aumento da demanda metabólica e da Queima de Gordura, Associada ao ganho de Tecido muscular o Rubber Sytems Gallo contribuem a redução de gordura.

 Este equipamento desenvolve  Importante Papel na Reabilitação de Lesões, e pode até mesmo ajudar na Luta contra a obesidade, diabetes, artrite, hipertensão arterial e Problemas cardíacos .

DORES NAS COLUNA?
TEMOS A Solução pra SUAS DORES NAS Colunas.


O NEWS STRETCH 



É um produto criado pela empresa Gallo Personal Para melhorar a Postura, Dores na Coluna lombar aliviar, tensões musculares, encurtamentos e OUTROS Problemas Relacionados com a Coluna vertebral. É um  Aparelho que  permite A Você alongar e movimentar Como vértebras da Coluna, facilmente SEM esforço e dor Sem Juros. Ajuda a alongar OS Músculos Da cintura escapular e da cintura pélvica, favorecendo hum cabo UMA Reestruturação. Pode Ser USADO em casa Há ha ha ha ha, NAS Escolas, Clínicas, academias, Estúdio de Pessoal.
Para Começar Bem o dia e relaxar  Antes de dormir, Parágrafo ter UMA Qualidade de Sono Melhor, utilizar o Gallo Pessoal estiramento e perceba UMA melhora Opaco Elemento PODE proporcionar beneficios na  sua Vida.

MINHAS ESPECIALIDADES TAMBÉM EM

 TREINAMENTO FUNCIONAL


Sou Professor qualificado na nova metodologia em 

em Treinamento Funcional Core 360º , curso este 

realizado em Palmas -TO.





ELIMINAÇÃO DE CELULITE
TENHO CELULITE TEM COMO ACABAR COM ELA?

Sim tem, e o nosso método de treinamento não é com massagens, e sim com exercícios realizado com o Rubber Systems Gallo, eliminamos a tão terrível celulite e flacidez em poucas sessões, você precisa também associar uma boa alimentação uma reeducação nutricional para completar o treinamento.






O QUE É A CELULITE?
Pode-se descrever a celulite como bolsas de gordura acumuladas por baixo da pele causando covas nas ancas, coxas, nádegas e abdômen.
A celulite é caracterizada pelo aparecimento de ondulações da pele, dando a ela um aspecto de casca de laranja. É uma degeneração do tecido gorduroso com deficiência de circulação. A gordura localizada é uma predisposição individual ao acúmulo de gorduras.
As “covinhas” da celulite ocorrem devido à saliência da gordura hipodérmica na pele. Em mulheres, o tecido adiposo da hipoderme deposita-se em grandes feixes verticais. Esses feixes são separados por septos fibrosos perpendiculares à superfície da pele, formando assim câmaras verticais. Esses septos, portanto, separam as células gordurosas em grupos e são formados por fibras que ligam a pele à musculatura localizada abaixo da hipoderme.
Joelho  ( condromalacia)

Trabalhamos com o Treinamento em 

 realinhamento e fortalecimento do Joelho.
Síntomas
o Dor difusa na Região anterior Fazer Joelho Caminhar ao,
    correr, saltar, subir e Escadas Descer, agachamento
o Inflamação
o Crepitação na flexão / Extensão Do Joelho
Mecanismo da Articulação patelo-femural
o Função da patela
o Alinhamento
o Forças de Reação




TREINAMENTO PARA MULHERES DE ACORDO COM O SEU CICLO MENSTRUAL



Pesquisas indicam que o período menstrual interfere, física e psicologicamente, na performance de quem pratica esportes. Primeiramente vamos entender o ciclo menstrual. Considerando um ciclo de 28 dias, temos 4 fases:
  • Fase da menstruação ou fluxo (1º ao 4º dia);
  • Fase pós-menstrual (5º ao 11ºdia);
  • Fase intermenstrual (12º ao 22º dia);
  • Fase pré-menstrual (23º ao 28º dia).
Na fase pré-menstrual, a menos que a mulher esteja em contracepção, ocorre um aumento dos níveis de progesterona, o que reduz o desempenho. Mas não desanime! É na fase pós-menstrual que observa-se a melhor performance, pois ocorre um aumento da taxa de estrogênio, e maior secreção de noradrenalina, a qual aumenta a Resistência Vascular Sistêmica. Além das questões hormonais, o que pode atrapalhar seu treino na fase pré-menstrual são aspectos psicológicos, como a falta de concentração, irritabilidade e fadiga muscular. Para estes sintomas, pode ser interessante fazer uso de algum pré-treino, buscando um melhor rendimento.
 Um estudo foi feito para tentar identificar se havia mudanças nas características contráteis do músculo esquelético, medidas através de eletromiografia, nas fases pré e pós menstruais. O resultado, porém, não identificou mudanças significativas nas duas fases. Além deste, outro estudo foi feito, para medir a força isocinética, e constatou que também não houve mudanças significativas entre os ciclos. Portanto, para a execução dos movimentos, em nada interfere estar no ciclo pré ou pós menstrual.

Trabalhamos com PREPARAÇÃO Física NO Futebol.

Experiência em trabalhar com preparação física no futebol, iniciei trabalhando com preparação física bem antes de me formar em educação física primeiro teste foi a equipe do Aliança esporte clube e o juventus de Aliança equipe de categoria de base ambos disputaram o Torneio Integração de Futebol realizado pela FTF (Federação Tocantinense de Futebol), em 2005 onde teve a presença ilustre do Rei do Futebol Edson Arantes do Nascimento O rei Pelé, o evento aconteceu na cidade de Gurupi do Tocantins, depois continuei no futebol com preparador nas categorias de base do Aliança,Gurupi Esporte clube,Afagu com o técnico Alcides Goncalves,Ipiranga de Aliança e em escolinhas de futebol em três escolinhas de futebol uma que tinha como técnico o saudoso Delci Araujo.
Continuei no futebol como massagista no Gurupi Profissional, e como preparador fisico no Ipiranga de Aliança Profissional e Amador,e nas categorias de base do Aliança com o técnico Vanderlam lima no sub 15,sub 17, sub 18 , sub 20.

NLpELOS






TEMOS TAMBÉM A PREOCUPAÇÃO DE PEDIR NA AVALIAÇÃO NO PRIMEIRO DIA DE TREINO UM EXAME DE SANGUE COMPLETO PARA IDENTIFICAR ATRAVÉS DA AVALIAÇÃO E DO EXAME DO MÉDICO AS ALTERAÇÕES DOS HORMÔNIOS DO CLIENTES.


TAIS COMO:









































ESSES REQUISITOS SÃO IMPORTANTE PARA O SEU DESEMPENHO E O ALCANCE DO SEU OBJETIVO NO TREINAMENTO E PARA SUA VIDA.

E PARA FINALIZAR NÃO PODEMOS DE FOCAR A ALIMENTAÇÃO QUE UM ALIADO IMPORTANTE JUNTO COM O EXERCÍCIO FÍSICO PARA SUA SAÚDE E O ALCANCE DO SEU OBJETIVO NO TREINAMENTO. POR ESSE MOTIVO EU NELSON PERSONAL ESTOU FAZENDO A PÓS GRADUAÇÃO EM NUTRIÇAÕ ESPORTIVA NA LABORO)ESTÁCIO EM PALMAS.





















LIGUE HOJE MESMO E FAÇA UMA AULA 

EXPERIMENTAL

















Referências:


www.gallopersonal.com.br


/http://www.pearcepersonal.com.br/novosite/novas-recomendacoes-do-colegio-americano-


nelsonpersonalfitness.blogspot.com/



www.faculdadelaboro.com.br/pos-graduacao/cursos/nutricao-esportiva

http://brunacontipersonal.blogspot.com/

http:/‎/musculaçãoaoedieta.com.br/





ALGUMAS PESSOAS ME PERGUNTA VOCÊ FAZ  TUDO ISSO?
EU RESPONDO TRABALHO AINDA MAIS TRABALHO COM RECREAÇÃO E AULAS DINÂMICAS E TREINAMENTOS NA CRECHE NA APAE,NO TIME DE FUTEBOL.
O SEGREDO PARA ISSO TUDO É A FÉ EM DEUS, MUITO ESTUDO, CURSOS,E UM PENSAMENTO QUE NÓS NÃO  SABEMOS DE TUDO CADA DIA TEMOS QUE APRENDER MAIS UM POUCO, PASSAR PELO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO .

TRABALHO DIRETAMENTE COM A CIÊNCIA E NÃO COM SUPOSIÇÃO OU EU ACHO.

NÃO PERÇA TEMPO LIGUE AGORA













Nenhum comentário:

Postar um comentário