quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

EQUIPAMENTO DE MUSCULAÇÃO GALLO RUBBER SYSTEMS





Muitas pessoas reclama que não faz exercícios porque as academias são muita cheias, mais os objetivos delas é hipertrofiar ganhar massa magra.
Pra você que não tem tempo de ir à uma academia e não tem aparelhos de musculação em casa, eu tenho a solução!

Eu tenho o Gallo Rubber Systems, e posso levá-lo no local  que você deseja treinar, pode ser em sua residência,clínica  num parque, praça, escritório,etc..

Qualquer pessoas desde a uma criança até a terceira idade e gestante entre outros pode utilizar este equipamento.


O equipamento Gallo Rubber Systems é composto de cinco tensores de borracha, com tensões diferentes, alças, encaixes para os pés e uma barra, onde eu posso fazer combinações de modo a criar uma tensão específica e amplitudes diferentes para o músculos que deseja trabalhar, podendo executar todos os exercícios que são feitos com os aparelhos de musculação.




Com ele é possível melhorar força, hipertrofia, resistência e composição corporal e eliminar a celulite e ótimo para coluna. 
Devido ao aumento da demanda metabólica e da queima de gordura, associada ao ganho de tecido muscular o Gallo Rubber Systems ajuda a reduzir a gordura corporal, auxilia o corpo a combater a ação da gravidade e impede adaptações posturais e funcionais provocadas pela atração constante da Terra a que estamos dispostos diariamente.

Este sistema desenvolve também importante papel na reabilitação de muitas lesões, e pode até mesmo ajudar na luta contra o envelhecimento e muitas doenças como a obesidade, diabetes, artrite, hipertensão arterial e problemas cardíacos.

o Rubber systems é um equipamento criado pelo professor José Carlos Gallo o personal das celebridades (famosos)
Para maiores informações entre em contato
063-92188030 OU 81132309
email: nelson23personal@gmail.com

por Nelson Personal Fitness
 treinamento customizado cref 000733 G/TO
especialista Membro da Empresa Gallo Personal Sytems-Brasil.


fonte:
http://gallopersonal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário