quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

MOLHO DE TOMATE CASEIRO COMO FAZER ? E EMPRESÁRIA ENCONTRA CAMISINHA DENTRO DE UMA LATA DE EXTRATO DE TOMATE.



Você tem certa intolerância a esses molhos de tomate prontos, industrializados, cheios de conservantes. Sempre fica com muita azia se comer.
Quando quero comer algo com molho então parto para esta receita.
Vamos lá:


Vamos lá:

INGREDIENTES

4 Tomates
2 Cebola
5 dentes de alho
1 colher de sopa de azeite de oliva
Salsinha e cebolinha a gosto
Sal a gosto

Modo de Preparo

Pré aqueça seu forno por uns 10 minutos na temperatura de 200 graus.
Higienize os tomates, descasque a cebola e os alhos. Coloque estes ingredientes numa forma com o azeite. Aumente a temperatura do forno para 250 graus e deixe por cerca de 1 hora e trinta minutos.
Os tomates e a cebola devem ficar assim:


Mulher aciona polícia e diz ter achado camisinha em extrato de tomate
Ela relata que fazia macarronada para aniversário do filho em Caarapó (MS).
Fabricante afirma que consumidora não fez contato ou entregou amostra



A empresária Maria Luiza Lopes Martins, de 32 anos, afirma que teve uma desagradável surpresa quando preparava o jantar para os amigos. Segundo ela, havia uma camisinha dentro da lata do extrato de tomate Elefante que utilizava para temperar o macarrão. O caso aconteceu no último sábado (20) em Caarapó, a 273 km de Campo Grande, e foi registrado na polícia nessa segunda-feira (22).
Ao G1, a Cargill, fabricante do produto, informou que a consumidora não contatou a empresa para relatar o ocorrido e entregar amostra para análise.
Maria Luiza afirmou ao G1 que comprou o produto em um mercado da cidade para preparar a macarronada em comemoração ao aniversário do filho. “Eu temperei um pouco do macarrão, experimentei para ver se estava bom e falei para minha vizinha experimentar também. Ela falou para eu coloGrávida de sete meses, a empresária alega que o produto estava devidamente lacrado. “Me deu muito nojo, é uma coisa que a gente não espera encontrar. A única coisa que eu quero é meu direito de consumidora.”.
Em busca de uma solução, Maria Luiza registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó. O estabelecimento que vendeu o produto, segundo ela, teria informado a Cargill sobre o problema e, nesta terça-feira (23), a empresa teria entrado em contato para agendar uma visita e verificar o que aconteceu.
O delegado Rinaldo Gomes Moreira disse que o extrato de tomate e a camisinha deverão ser recolhidos para análise e que o caso será apurado.
“Vamos verificar o número do lote, data de fabricação, prazo de validade, onde ela comprou e também quem estava na casa na hora. Tudo isso para investigar se houve ou não crime contra o consumidor”, destacou o delegado.

por : Nelson Personal Fitness Treinamento Customizado CREF 000733 G/TO
Especialista na Empresa Gallo Personal Sytems
Pos Graduando em Nutrição Esportiva 
Pos Graduando em Fisiologia do Exercicio,Biomecânica e Personal na Laboro/Estácio.

FONTE:
http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário