terça-feira, 7 de abril de 2015

CAUSAS DA DISFUNÇÃO ERÉTIL





CAUSAS DA DISFUNÇÃO ERÉTIL

Disfunção Erétil, a incapacidade para obter ou manter uma ereção, é um problema que não é muito comum discutir. Quem sofre com disfunção erétil não costuma discutir o assunto por embaraço. Na verdade a disfunção erétil apenas começou a ter mais visibilidade publica após a invenção do famoso comprimido azul, em 1998. Atualmente estima-se que mais de 300 milhões de homens tenham sintomas de disfunção erétil. Para ser mais preciso, estima-se que 5% dos homens na casa dos 40 experimentem disfunção erétil. Subindo para 15% a 25% para homens com mais de 50 anos, e vai aumentando com a idade.
Como agora se aborda este tema com muito mais à vontade tem-se descoberto diversas causas da disfunção erétil, divididas por causas físicas, causas psicológicas e causas medicamentosas.

Entre as causas da disfunção erétil físicas encontra-se a própria idade, devido à deterioração dos próprios tecidos do penis, do entupimento das veias que transportam o sangue ao penis, muitas vezes devido ao colesterol, à pressão arterial alta e a doenças cardíacas.

Maus hábitos de vida, como o tabagismo, o consumo de álcool e drogas e a falta de exercício, também levam à disfunção erétil, devido a afetarem o sistema circulatório e a baixarem os níveis de testosterona.

As causas de disfunção erétil psicológicas são normalmente causadas pela ansiedade. As causas da disfunção erétil psicológicas são depressão, sentimentos de culpa, stress e ansiedade com o desempenho sexual. Bloqueios mentais levam a que o cérebro não responda aos estímulos sexuais. Sentimentos de inferioridade ou de falta de confiança em uma relação nova também afetam o desempenho sexual e podem levar à disfunção erétil.

As causas da disfunção erétil devido à interferência de remédios são normalmente causadas por remédios químicos para a pressão arterial alta, o colesterol, a diabetes, a depressão e remédios para dormir. Se toma algum destes remédios o primeiro passo passa por tentar substituí-los por remédios naturais. Disfunção Eretil Tabaco

Mas existem muito mais remédios prescritos que interferem com a vontade sexual e podem levar ao aparecimento de sintomas de disfunção erétil. Basicamente, nenhum remédio químico deve ser tomado por períodos longos a não ser que sejam indispensáveis ao tratamento de alguma doença crônica.

Pela mesma razão, o primeiro passo para o tratamento da disfunção erétil passa pela medicina natural. Só deve tomar remédios químicos em ultimo recurso e sempre sob vigilância medica.


POR NELSON PERSONAL FITNESS
ESPECIALISTA EM TREINAMENTO NA EMPRESA GALLO PERSONAL

FONTE:
http://medicinanaturalhomem.com/CausasDisfuncaoEretil.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário