quinta-feira, 7 de maio de 2015

NELSON PERSONAL FITNESS TREINAMENTO CUSTOMIZADO TREINAMENTO DE RESULTADOS


NELSON PERSONAL CREF 000733 G/TO




SOU Professor de Educação Física, formado em Licenciatura Plena pela UNIRG  (Centro Acadêmico Universitário de Gurupi-TO ) em 2011.



O meu comprometimento é sempre aperfeiçoar meus conhecimentos para poder levar aos meus clientes um trabalho de resultados e seguro por isso que estou sempre atualizando meus conhecimentos sobre exercício físico e saúde, através de congressos, cursos, especializações, artigos científicos e livros, para trazer aos meus alunos o que há de novidade nessa área e ajudá-los a atingir seus objetivos.



Trabalho com musculação desde 2009, quando iniciei como estagiário em musculação numa academia de um professor da Faculdade prof Marcelo  , e em 2010  iniciei meu trabalho como estagiário na Academia Corpus Fitness na cidade onde resido Aliança do Tocantins, logo depois vim a ficar como professor e assumir como responsável técnico de 2013 a 2015.

Atualizar se aperfeiçoar para não ficar parado no tempo esse meu slogan de profissional, estou buscando conhecimento em vários cursos que aparece, um dos destaques foram:



*Curso avançado em Personal Trainer pelo prof José Carlos Gallo

*Curso avançado em Personal Trainer pelo prof André Fernandes

*Curso em Treinamento Funcional Core 360º
*Curso de Emagrecimento e Obesidade 
*Conferência Obesidade e Emagrecimento e 
Curso de novas tendências de avaliação fisica total



Especialização:

Certificação na Empresa Gallo Personal Systems –Brasil



Pós Graduando em Nutrição Esportiva

Esp. Em Fisiologia do Exercício,Biomecânica e Personal na Laboro/Estácio

Entre outros cursos.



Hoje, atuo como professor PERSONAL em Treinamento Customizado ,Treinamento funcional Core 360º, Pilates, buscando sempre proporcionar aos meus alunos exercício físico com equilíbrio e segurança, sempre buscando melhora na qualidade de vida.



ESPECIALIDADES:



Diabetes,hipertensos,Obesidade,Emagrecimento,hipertrofia,crianças,idosos,

gestantes,dores na coluna,dores no joelhos ,STRESS,Colesterol, treinamento no Ciclo Mestrual.eliminação de celulite.



Como PERSONAL TRAINER, atendo meus clientes em academias, residência, clubes e local de trabalho, na minha cidade Aliança do Tocantins e Gurupi ,Palmas e também por Consultoria online com a metodologia Gallo Personal Systems, onde somos especialista.

Esse método me permite trabalhar com TREINAMENTO CUSTOMIZADO, ou seja de acordo com uma avaliação física, clínica e funcional, é possível montar um treino que só servirá pra você, especificamente, pois cada ser humano é único assim como seu treino!



Trabalho também com grupos especiais, hipertensos, diabéticos, gestantes, sempre buscando saúde e bem estar.



Minha meta é ajudar você a atingir seus objetivos, sejam eles estéticos, de desempenho ou saúde.
 o nosso comprometimento como especialista em treinamento customizado é proporcionar a adaptação das pessoas à prática regular de atividade física, promovendo assim, uma maior integração social, melhoria do condicionamento físico, diminuição do nível de estresse, prevenção e reabilitação de lesões e contribuição para uma melhor qualidade de vida de forma educativa, criativa, dinâmica e consciente,colocando dentro nos padrões de normalidade e alcançando os seus objetivos de forma segura e saudável.


CONTATO:

063-92188030

81132309

WTSHAPP=92188030








Nenhum comentário:

Postar um comentário