segunda-feira, 21 de setembro de 2015

APRENDA SOBRE: O CENTRUM -ELE ENGORDA OU NÃO? QUAIS SÃO SOS SEUS BENEFÍCIOS?


Ao se pensar em Centrum, muitos homens e mulheres se perguntam para que serve o Centrum, se Centrum engorda ou emagrece, se tem efeitos colaterais e se ele funciona mesmo. Centrum é a marca de polivitamínico mais recomendada por médicos nos Estados Unidos. 
Polivitamínico é um tipo de suplemento ingerido junto com uma das refeições composto por vitaminas, elaborado para indivíduos que não conseguem sintetizar todas as vitaminas necessárias para o bom funcionamento do organismo e de suas necessidades fisiológicas, completando assim a dieta. Também pode ser usado por pessoas que não ingerem quantidades adequadas de verduras e frutas, assim como qualquer pessoa que queira desfrutar dos benefícios que uma alimentação saudável pode trazer. Centrum contém vitaminas A, B, B6, C, D e E. Além de Cálcio, Fósforo e outros minerais como Zinco e Selênio que agem aumentando a disposição para as atividades do dia-a-dia, suas defesas e ajudando no bom funcionamento dos intestinos.
Centrum, completo de A a Zinco
Centrum é um suplemento vitamínico e mineral completo de A a Zinco. Por ser um produto de venda livre, ele não necessita de receita médica para ser adquirido. Os multivitamínicos vendidos sem receita são formulados para complementar a alimentação e suprir o organismo dos nutrientes necessários, além de trazerem recomendações de dose diárias dentro das faixas de segurança estabelecidas para vitaminas e minerais.
Centrum possui todas as vitaminas e minerais que o organismo necessita diariamente, e uma formulação específica para atender as necessidades nutricionais do brasileiro. Nem todos os suplementos que estão no mercado possuem todos os nutrientes essenciais, por isso, recomenda-se o consumo de um comprimido uma vez ao dia, junto com as refeições, por tempo indeterminado, porém sem exceder a dose diária. Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, as vitaminas e minerais presentes em sua fórmula não têm calorias e por isso não engordam. Além de não incentivar o aumento de peso, Centrum não aumenta o apetite, suprindo as deficiências nutricionais e gerando mais disposição para as atividades no dia a dia. O suplemento vitamínico não contém açúcar e pode ser consumido por diabéticos normalmente, mas como para todo paciente portador de doença crônica, recomenda-se que consulte seu médico antes de tomar um suplemento.
O multivitamínico não contém glúten e nem lactose, e pode ser utilizado com segurança por pessoas celíacas ou intolerantes à lactose, que pretendam tomar vitaminas e minerais. Sua fórmula vitamínica complementa a alimentação, mas não tem fibras e nem as calorias necessárias ao organismo, por isso, não é recomendado substituir refeições com Centrum. Sua proposta é a de ser aliado de uma alimentação equilibrada, entregando diariamente os micronutrientes que a alimentação não consegue suprir.
Ele é encontrado a venda em 3 versões: Centrum de A a Zinco (que é o tradicional), Centrum Select (com 7 oxidantes e luteína especialmente formulado para pessoas acima de 50 anos) e o Centrum Control (que contém fitoesteróides para auxiliar a reduzir a absorção de colesterol)


fontes
http://www.centrum.com.br/
http://www.jlsuplementos.com.br
 http://www.useicontei.com.br

Um comentário: